quarta-feira, 21 de julho de 2010

Para os meus EX-Alunos:

Aproveitem bem estas férias para descansar, pois em Setembro uma nova fase se inicia...
E já sabem que eu espero que se apliquem bem ao longo da nova etapa que vão começar.
BOAS FÉRIAS!!!

Boas
para todos!

As nossas actividades

Como sabem a nossa turma é finalista este ano, ou seja, a maioria de nós vai entrar numa nova etapa para o próximo ano lectivo...para despedida a nossa professora desafiou-nos (uma última vez) para mais uma actividade, uma "noite de finalistas", claro que aderimos logo à ideia com bastante entusiasmo! E lá fomos nós, todos contentes para a "Quinta das Águas Férreas" (gentilmente cedida pela CMO)sem saber o que nos esperava...



terça-feira, 20 de julho de 2010

As nossas actividades

No final do ano lectivo fizemos uma festa muito importante...isto porque conseguimos trazer os nossos pais à escola e pusemo-los a jogar connosco! Foi realmente emocionante, ora vejam.



As nossas actividades

Pois é...este ano, mais uma vez, fomos todos à praia...estava um dia muito cinzento, até houve uma chuvinha e tudo mas nós divertimo-nos na mesma, foi um dia especial!



As nossas actividades

Outra das actividades em que participámos, também promovida pela CMO, foi no "Passeio do Coração Solidário". Ora espreitem...



As nossas actividades

Também participámos no dia das "Multiactividades", promovido pela CMO. Foi um dia onde experimentámos várias actividades desportivas...Fenomenal!



As nossas actividades

Pois é amiguinhos, este ano lectivo foi bastante trabalhoso e além disso também estivemos muitas vezes sem internet; por isso vos vamos aqui deixar algumas das actividades que fizemos neste último período.
Uma delas foi a nossa participação na prova de Duatlo promovida pela CMO em que participaram várias escolas do Concelho, e ganhámos os primeiros lugares!
Foi bastante divertido experimentar um desporto diferente...